Sergipano de 14 anos canta Luan Santana e ídolo compartilha postagem

Quando Vinicius Varjão, sergipano de Nossa Senhora das Dores, postou um vídeo na rede social Instagram enquanto cantava na escola uma música do cantor Luan Santana, não fazia ideia onde aquilo ia parar. Despretensiosamente, o garoto de 14 anos publicou o vídeo há cerca de quatro dias e marcou o cantor. Quando menos esperava, teve a postagem compartilhada por nada mais, nada menos, do que o próprio Luan Santana nesta terça-feira (14).

Vinicius, que tinha cerca de mil seguidores, já ganhou mais de 2 mil novos integrantes em sua página desde a postagem do cantor. Na legenda, Luan Santana revela que o vídeo do garoto o emocionou e o fez reviver momentos importantes da infância, quando também cantava nas escolas.

“Já assisti umas 20 vezes e em todas elas, me emocionei, lembrando da minha infância em Campo Grande-MS, quando me apresentava nos colégios da cidade. Tudo era muito incrível!! Na maioria das vezes, eu só tinha o tempo do intervalo entre as aulas, para soltar a voz e fazer a festa da galera da escola”, escreveu o artista.

Segundo a irmã de Vinicius, Vitória Varjão, o garoto canta desde os seis anos, mas nunca tinha se apresentado para um público. Ele é tímido, conforme ela, e chegou até a pensar em apagar o vídeo, já que no perfil dele tinha tido pouca repercussão, com três comentários de pessoas conhecidas. Depois do compartilhamento no perfil do famoso, Vinicius teve que lidar com a chegada de novos seguidores, muitas curtidas e comentários.

“Ele só marcou o Luan na legenda do vídeo e nada mais. Mas acredito que, quando é pra acontecer, acontece. O sonho dele é ser reconhecido e crescer profissionalmente. No início ele ficou assustado com a repercussão, mas, está digerindo”, revela a irmã ao F5News. 

Tudo começou pelo convite da escola em que Vinicius estuda, que o convidou para cantar no retorno às aulas. “Fui assinar uns papéis com ele e a coordenação perguntou se ele estaria interessado em receber os alunos. Ele não queria ir, por conta da timidez, insegurança. Mas deu tudo certo. No dia anterior, no feriado dia 7 de setembro, Rick, um vocal coaching que ele sempre admirou, ofereceu para dar uma aula e passou muita confiança”, conta Vitória. 

Ainda conforme a irmã, toda a família apoia o sonho de Vinicius, e sempre incentivou em festas da família para que ele cantasse. “Quando ele viu chorou bastante de emoção. Para alguns pode ser nada, mas para ele e nós, família, foi muita coisa”, disse.

O compartilhamento do cantor Luan Santana abriu o olhar dele e da família para um futuro enquanto cantor. “Fizemos uma live ontem mesmo (terça, 14) de agradecimento. É só o começo. Luan passou muita confiança para ele. Foi uma grande oportunidade”, afirma Vitória.

A partir de agora, a família pretende investir na carreira de Vinícius. Ele iniciará aulas de canto para trabalhar a voz e, em breve, será lançado na mídia. Segundo Vitória, a família procura alguém para o produzir.

Home

Edição de texto: Monica Pinto

https://www.f5news.com.br/entretenimento/sergipano-de-14-anos-vai-parar-nas-redes-de-luan-santana-e-faz-sucesso.html

Deixe uma resposta