Vereador Sávio defende vacinação prioritária para rodoviários

Utilizando o espaço do Pequeno Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quinta-feira, 8, o vereador Sávio Neto de Vardo (PSC) abordou diversos temas de interesse da população, com destaque para a defesa da vacinação para motoristas e cobradores da capital e do interior.

Para Sávio, por se tratar de uma atividade essencial, é importante priorizar a vacinação também para esses profissionais. “Sabemos que todos estão em busca de melhorias para este setor e nós precisamos lembrar de quem está ali, conduzindo e cobrando. Eles e estão expostos ao risco enorme, pois lidam com centenas de pessoas diariamente, algo inevitável já que é questão de sobrevivência”, salientou.

A vacinação nas cidades brasileiras atende ao plano nacional de vacinação, encabeçado pelo governo federal. Para o vereador, é necessário que haja um importante diálogo do prefeito Edvaldo e a frente nacional dos prefeitos.

“Edvaldo tem um importante papel na coordenação desta frente, tão fundamental para o nosso país nos últimos tempos. Buscaremos a garantia para que o plano nacional atenda essa classe e o clamor deles por vacinas“, expressou.

O parlamentar destacou também que vacina é sinônimo de esperança. “Todos nós estamos esperançosos pela chegada da vacina: doses de esperança por dias melhores. Sabemos da lentidão, mas a nossa hora vai chegar. Enquanto isso, tenhamos paciência, mas tomemos todos os cuidados necessários para a contenção do vírus”, finalizou.

 

por Marcos Simões – Assessoria de Imprensa do parlamentar

 

Home

Deixe uma resposta