Sávio tem encontro com atendidos pelo projeto Ser Feliz e recebe agradecimento

Após dois anos de um Projeto que tem mudado a história de muitas pessoas, com atendimento psicológico gratuito, o vereador Sávio Neto de Vardo teve a oportunidade de encontrar algumas dessas pessoas que fizeram relatos de quão importante está sendo o “Ser Feliz” na vida delas.

O encontrou aconteceu no gabinete do parlamentar, localizado no bairro Siqueira Campos em Aracaju e reuniu crianças, jovens, adultos e idosos. “Fico extremamente agradecido a Deus pela grata presença de tantas pessoas. Como é importante ouvir o relato delas e poder ver a mudança de rumo e de um futuro mais próspero”, relata Sávio.

O “Ser Feliz”, hoje, atende cerca de 100 pessoas, que residem, inclusive, em vários bairros da capital. O psicólogo Luiz Ricardo, coordenador e profissional responsável pelo atendimento das pessoas, também destacou como o projeto tem colaborado com a saúde mental das pessoas.

“Lembro bem quando Sávio foi à minha casa e me fez o convite para fazer parte desse lindo projeto. Vi que ali nós poderíamos ajudar muitas pessoas. Hoje, vejo que a inspiração do vereador está sendo de grande importância para muita gente. Sou feliz em contribuir com a felicidade dessas pessoas”, externou Luiz.

Sávio tem encontro com atendidos pelo projeto Ser Feliz e recebe agradecimento

Ester conta que, além dela, outras três pessoas da sua família já vivem resultados positivos com o atendimento do projeto. “Eu achei aqui numa situação muito difícil e sem rumo. Eu não poderia deixar de vir aqui e agradecer ao vereador Sávio e ao psicólogo Luiz, porque é muito raro a gente achar algo assim. Digo que minha filha, que já tentou se matar, minha neta também, além do meu filho que é especial, mudaram de vida graças a esse projeto. Só tenho a agradecer e pedir que continuem com ele”, finalizou.

Ao falar aos atendidos, o vereador Sávio confirmou que tem o desejo de expandir o “Ser Feliz”. “Nós vemos o bem que ele está fazendo, por isso, nós queremos mais. Queremos ampliar esse nosso projeto. Queremos que mais pessoas tenham a oportunidade de mudar suas histórias e ter qualidade de vida”, enfatizou Sávio.

 

Por Marcos Simões
Assessoria de imprensa do parlamentar

Deixe uma resposta