Eu não tenho nada a ver com ele e muito menos ele comigo, ele siga o seu caminho”. Dispara o prefeito de Poço Verde, Igor Oliveira em relação a críticas de André Moura

Buscando encerrar a discussão e rebatendo as acusações do ex-deputado André Moura, que esteve em sua cidade na semana passada e que supostamente teria o traído, o prefeito reeleito do município de Poço Verde foi categórico em entrevista ao Portal nesta sexta-feira, 23: “Votei em Moura em 2014 e em 2018, e em 2020 ele teve candidato a prefeito contra mim na cidade, e foram derrotados, o que faz parte do jogo político, não entendo tantas agressões, mentiras e calúnias contra a mim e a minha família dentro da minha cidade, uma vez que nunca fiz nada contra esse cidadão” e ainda disparou: “Alguém lembre a André Moura que eu sou bem casado! E essa paixão dele por mim não vai levar ele a lugar nenhum. Eu não tenho nada a ver com ele e muito menos ele comigo, ele siga o seu caminho”.

Circulam através das redes sociais, portais de notícia e disparos em massa (o que é crime) vídeo onde o ex-parlamentar disparou diversas agressões pra cima do Prefeito do município Iggor Oliveira, a quem ele queria o apoio para a sua filha, Yandra. Nas falas Moura cita o prefeito e o seu pai como traídores, o que não tem repercutido positivamente no meio político, haja vista, o histórico político do próprio ex-deputado que recentemente trocou os irmãos Amorins pelos braços governistas.

Eu não tenho nada a ver com ele e muito menos ele comigo, ele siga o seu caminho”. Dispara o prefeito de Poço Verde, Igor Oliveira em relação a críticas de André Moura

Segundo o prefeito Iggor Oliveira, sempre nutriu por André Moura um vínculo de amizade e não entendeu tamanho desequilíbrio na noite do último domingo: “Acredito que ele não está passando por um bom momento, em virtude dos seus processos, que poderão culminar na sua prisão em um futuro próximo, e isso está, naturalmente, o deixando abalado emocionalmente, é normal do ser-humano”. Relatou completando que: “Desde o primeiro momento firmei o compromisso que em 2022 seguiria a orientação do meu bloco político, que me dá sustentação e que participou ativamente no meu processo de reeleição, com o apoio direto do governador Belivaldo Chagas e do deputado Fábio Mitidieri, foram eles que estiveram no meu palanque em minha reeleição e é a quem eu devo total gratidão, não entendo o fato do ex-deputado estar me atacando se não esteve comigo nos últimos pleitos”.

O prefeito acredita que esse fato de ter optado por seguir a orientação do seu bloco político, foi o fator determinante para que o ex-deputado tenha perdido a compostura contra a sua pessoa e os seus familiares: “Só não acho que justifica, tantas mentiras, um jogo de vaidades e ego, tudo pelo poder, vindo ainda de um ficha suja, igual ao próprio André Moura, que nem candidato pode ser mais. Eu sou ficha limpa, tenho história de vida limpa, junto ao meu povo e esse tipo de gente, mentirosa, tem que me respeitar”. Finalizou o prefeito da cidade do centro-sul sergipano, prometendo que no próximo domingo realizará junto ao seu agrupamento político e ao candidato ao governo do seu partido, Fábio Mitidieri, grandes atos de campanha que irão dar o tom nessa reta final da caminha política 2022.

Deixe uma resposta