Representantes da Trovão Azul são indiciados pela prática de ameaça e injúria contra clube do Confiança

O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) da Polícia Civil indiciou o presidente e o vice-presidente da torcida Trovão Azul como responsáveis pelas práticas de ameaça e injúria. Os crimes foram praticados por meio de redes sociais contra gestores e jogadores Associação Desportiva Confiança. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) nesta quinta-feira (28).

De acordo com a delegada Suirá Paim, o inquérito policial que investiga as agressões foi instaurado após o clube esportivo de futebol receber mensagens intimidadoras e de cunho ofensivo. Documentos e depoimentos de testemunhas estão sendo analisados.

Representantes da Trovão Azul são indiciados pela prática de ameaça e injúria contra clube do Confiança

“Após essas análises, constatamos que as agressões partiram de membros da torcida organizada Trovão Azul, que estavam insatisfeitos com as derrotas sofridas pelo time. Uma das vítimas ressaltou que as agressões ocorriam desde abril deste ano e que fez representação criminal contra os agressores”, complementa.

Os investigados reconheceram a prática dos crimes citados. Enquanto o presidente lamentou os comentários emitidos contra o clube, o vice-presidente afirmou que não se arrepende das postagens feitas por ele, uma vez que “o único intuito era aumentar o desempenho dos jogadores do Confiança”.

https://a8se.com/noticias/policia/representantes-de-torcida-trovao-azul-sao-indiciados-pela-pratica-de-ameaca-e-injuria-contra-clube-do-confianca/

 

 

Home

Deixe uma resposta