Criança de 12 anos é abusada sexualmente por entregador de água em Simão Dias

É com objetivo de evitar que outras pessoas se tornem vítimas que a mãe de uma criança de 12 anos denunciou o assédio sexual sofrido por sua filha. O fato ocorreu na noite desta última terça-feira, 26, no Bairro Bom de Baixo em Simão Dias, nas proximidades da Rua de Seu Mateus.

O acusado pelo crime é um entregador de água de um depósito que fica próximo da casa da família. Ele foi preso em flagrante no mesmo dia, após ter sido coagido pela própria esposa a se entregar.

Mãe e filha, que são cidadãs da cidade de Aracaju, estavam passando um tempo na casa da avó da criança, na cidade interiorana, e na noite do ocorrido, o homem teria assumido que a criança estaria sozinha em casa.

“Minha mãe já comprava água no estabelecimento desse rapaz, então ela ligou para lá e disse ‘eu estou no culto, mas minha neta está lá’. Quando ele chegou, interfonou, e a minha filha foi abrir, só que ele não me viu dentro do quarto. Quando ele estava colocando o galão ela já viu ele olhando para ela de maneira estranha, e quando ela foi dar o dinheiro, ele passou a mão nos peitos dela, e na garagem, na hora de ir embora, ele passou a mão nela de novo”, disse a mãe da garota, que preferiu não se identificar.

Segundo a mulher, após o assédio a criança veio a seu encontro chorando e relatou a situação. Imediatamente, a mãe da criança entrou em contato com a polícia, que se deslocou para atender a ocorrência.

“Entrei na viatura com a guarnição, e fomos até a casa dele, mas ele já tinha se escondido. A Polícia ligou e ele começou a mentir dizendo que estava em outro lugar. Enquanto isso, a  minha mãe, que já tinha voltado do culto, começou a falar com a esposa do abusador, porque ele era uma pessoa de confiança. Depois, a guarnição começou a tentar de novo lá na casa dele, e a esposa dele veio desesperada, e o entregou, pediu para ele vir. Ele disse que não ia resistir e falou ‘podem me levar, mas não me algeme por causa das minhas filhas’ ”, explicou ela ainda.]

 

https://fanf1.com.br/cidades/2021/10/23721/crianca-de-12-anos-e-abusada-sexualmente-por-entregador-de-a.html

 

Home

Deixe uma resposta