O partido PODEMOS, presidido no estado pelo ex – deputado estadual e ex – vereador por Aracaju, Zeca da Silva, assistiu neste sábado, 06, a assinatura da ficha de filiação da médica veterinária Géssica dos Anjos, ex – secretária de Cultura da Barra dos Coqueiros.

A jovem teve atuação destacada a frente de pasta na cidade da grande Aracaju. Onde, foi peça preponderante de retorno do “Canta Barra”. Além de outras ações e atividades que proporcionaram o resgate das manifestações artísticas e populares do município.
Com sua desenvoltura, seu nome tem sido ventilado a vir a participar da chapa majoritária no processo eleitoral deste ano.

Na oportunidade, Géssica teve a companhia do seu pai, Gilson dos Anjos, ex- prefeito por três mandatos.




