Em primeiro discurso presencial, Vereador Sávio reafirma compromisso com a população aracajuana

Com o retorno dos trabalhos presenciais no Legislativo Municipal, o vereador Sávio utilizou, pela primeira vez, os microfones da “nova” Câmara para falar no Pequeno Expediente, nesta quarta-feira (27).

Na sua fala, o parlamentar ressaltou a importância do encontro com os colegas vereadores. “Quero dizer aos senhores não é fácil estar aqui, estar sob os microfones desta casa e discursar. Além da minha timidez, algo muito mais toma o meu coração: a emoção em poder dizer que é muito bom poder representar o povo da minha cidade nesta casa legislativa”, disse.

O vereador também agradeceu a pessoas que foram fundamentais para o êxito do seu mandato. “Quero mandar meu abraço de gratidão ao meu avô Vardo, grande inspiração para a minha vida e o meu pai, Adelmo, que está sempre ao meu lado. Com eles aprendi como é importante ajudar o povo e como ser um vereador atento aos anseios da população”, enfatizou.

Em primeiro discurso presencial, Vereador Sávio reafirma compromisso com a população aracajuana

Sávio também aproveitou a fala para ressaltar a importância de um mandato comprometido com as classes mais necessitadas. “É claro que bem sabemos que ser vereador não é apenas nesta tribuna, aqui sentado. Não! É muito mais que isso. É acolher o povo, é ouvir suas necessidades, é ser ponte, é ser voz. E eu buscarei com todas as minhas forças fazer isso”, garantiu Sávio, que recordou que a luta começou desde o início janeiro deste ano.

“Aliás, desde o início do meu mandato tenho buscado fazer. Já visitamos diversos bairros da nossa cidade, já firmamos diversas parcerias, a fim de solucionar os problemas que encontramos ou que foram sinalizados pelos moradores. Enfim, fizemos muito! Mas, é claro, temos muito a fazer, pois os problemas são muitos. Mesmo com a administração do prefeito Edvaldo que tem mudado a cara da nossa capital, precisamos fazer muito mais! E nós, enquanto vereadores, temos esse grande desafio, essa grande missão”, finalizou.

Por Marcos Simões
Assessoria de imprensa do vereador

 

 

Home

Deixe uma resposta