Coluna “Olho no Pódio” com Antonio Aragão: “Confiança é time de menino de prédio”!

Na minha pelada time inocente que não sabe ganhar um jogo é assim que é chamado. O dragão teve vantagem no placar, criou oportunidades de fazer o segundo gol, Rafael Santos praticamente não estava trabalhando no jogo e surge a melhor chance de ‘matar o jogo’ com Daniel Penha entrando com a bola dominada, sem marcação, frente a frente com o goleiro do Sampaio e o Penha isola a bola, quase colocando a pelota para fora do estádio maranhense.

Apenas oito minutos após essa oportunidade de liquidar o jogo e consolidar sua primeira vitória fora de casa eis que o proletário já via a Bolívia Querida vencendo a partida e colocando o time azulino na lona, igual a um boxeador nocauteado.

Coluna “Olho no Pódio” com Antonio Aragão: “Confiança é time de menino de prédio”!

A coluna sabe que Rodrigo Santana está começando seu trabalho à frente do Confiança, conhecendo muitos dos atletas, tentando encontrar o equilíbrio entre defesa e ataque, mas certos erros cometidos no passado recente do dragão e que resultaram em três eliminações na atual temporada devem ser evitados. Aos amigos leitores mais atentos eu explico que a finalização da coluna de hoje não saiu igual por erro do colunista ou do site não, o time do bairro industrial é que cometeu exatamente os mesmos erros.

Rodrigo Santana = Professor Pardal?

O treinador azulino anda inventando tanto na escalação do dragão que a torcida proletária já está comparando o mesmo com o inventor das histórias em quadrinhos. Atenção jovem Rodrigo que a carreira de treinador depende de vitórias e bons resultados. Quem avisa amigo é!

 

Neto Berola

Neto Berola está atuando todo jogo da mesma forma: faz um bom primeiro tempo, faz gol e cansa na segunda etapa, dando lugar a um companheiro que infelizmente não consegue manter o mesmo nível de atuação.

 

Avenida Zaga do Confiança, Nº 10

Outro assunto muito comentado nos grupos de zap e redes sociais foi a facilidade com que a zaga do Confiança recebe gol. É uma festa dos atacantes adversários. Não estou se as constantes mudanças na zaga são a razão, mas é fato que não é muito difícil fazer um gol no time azulino não. O dragão já recebeu três gols com o adversário finalizando sem marcação atrás do lateral direito Leandro Silva.

Clássico da Paz

Logo mais o estádio Etelvino Mendonça recebe o primeiro jogo entre Itabaiana e Sergipe da temporada, jogo válido pela terceira rodada da série D 2021. O jogo está previsto para começar às quatro horas da tarde.

Momento rubro

Com quatro pontos, vice líder do grupo A4 e com o título de campeão sergipano de 2021 o momento é muito favorável ao time comandado por Elias Borges. Treinador rubro sempre jogando buscando a vitória e a promessa é de um grande jogo na cidade serrana.

Tricolor da Serra

Já o Itabaiana empatou as duas primeiras partidas e precisa vencer para se manter vivo na briga por uma das quatro vagas do grupo para a segunda fase da série D 2021.

Covid- 19 tira o destaque tricolor do clássico

O meia Aurélio vinha fazendo um bom campeonato e após testar positivo para a covid-19 está em isolamento e fora da partida desse domingo, uma baixa que será sentida quando a bola rolar.

 

Fatos Esportivos

Hoje a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) completa 117 anos de fundação, sua criação foi na cidade de Paris no distante 20 de junho de 1904. A FIA organiza as principais corridas de automóveis pelo mundo, incluindo a Fórmula Um do eterno Airton Senna, tricampeão mundial da principal categoria do automobilismo. Direto do túnel do tempo.

Antonio Aragão/Jornalista e Cronista Esportivo

 

 

Home

2 respostas

  1. Comentários sensatos, como não podiam deixar de ser, que apenas refletem o que acontece em campo. Não se pode almejar algo sério com um ataque que perde tanto gol e com uma defesa tão inocente. Parabéns pelo texto meu amigo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: