“Câmara de Aracaju passa por modernização”, afirma Jorginho

Em entrevista ao Jornal da Fan, da Rádio Fan FM, o superintendente de Relações Institucionais da Câmara Municipal de Aracaju, Jorginho Araújo, afirmou que a Casa Legislativa vem passando pelo processo de modernização.

Segundo Jorginho, a gestão tem investido na utilização online de documentos, implantou recentemente a ouvidoria, criou uma comissão para a instalação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), lançará em breve um aplicativo chamado Lei na Palma da Mão e, destacou também, que vem melhorando a Comunicação da Casa Legislativa.

“Câmara de Aracaju passa por modernização”, afirma Jorginho

CONCURSO

Na oportunidade, Jorginho afirmou que no dia 5 de dezembro acontecerão as provas do concurso da CMA. Ele justificou que o adiamento da prova foi devido a pandemia. “Estava suspenso não por vontade do presidente Nitinho ou da CMA, mas sim por questão de segurança devido à pandemia do coronavírus”, completou.

O concurso será realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e prevê o preenchimento de 52 vagas imediatas. Destas, 34 para nível médio e 18 para nível superior.

 

Home

 

https://fanf1.com.br/cidades/2021/09/23067/camara-de-aracaju-passa-por-modernizacao-afirma-jorge-ara.html

Deixe uma resposta