Após 3 meses sem Paulinha Abelha, Calcinha Preta lança ‘Como não Amar’

Com 26 anos de carreira, Calcinha Preta é uma banda de forró eletrônica, originalmente de Aracaju, que ficou reconhecida no país inteiro principalmente por suas versões de clássicos internacionais.

A banda cativou o Brasil com suas músicas que levam temáticas de amor e relacionamentos, e por sua inovação musical, já que é uma banda de forró que utiliza a guitarra como elemento principal.

Formada atualmente por Silvânia Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver, a banda lança nesta sexta-feira, dia 20, o DVD “Como não Amar”.

Para o lançamento, a banda Calcinha Preta promove o CP Day, onde a cada hora, será lançada digitalmente uma música, totalizando 24 faixas inéditas, que formarão o DVD junto às faixas “Paulinha” e “Venha me amar”.

Homenagem 

O DVD simboliza uma homenagem a Paulinha Abelha (1978-2022), integrante do grupo musical que faleceu há três mesesjá que a canção “Como não Amar”, gravada em dezembro de 2021, em Belém, na capital do Pará, é o último registro da banda com a cantora.

Ao todo, o DVD apresenta 26 faixas, que sintetizam os 26 anos de Calcinha Preta, a homenagem e a continuação do legado de Paulinha Abelha.

Apresentação

O show especial que contemplará o lançamento vai ocorrer neste sábado (21), na cidade de Belém, onde foi gravado o DVD. A apresentação contará com a participação dos convidados Berg Rabelo e Raied Neto, ex-integrantes que marcaram época na formação do grupo.

 

Home

Deixe uma resposta