A quantia R$ 120 milhões em caixa é o motivo da briga pela presidência da Fecomércio” revela Laércio

Durante a realização de entrevista ao programa jornalístico “Sergipe Verdade” na rádio SIM 94, 3 Fm com apresentação do radialista George Magalhães, o deputado federal e pré-candidato ao cargo de senador no agrupamento governista, Laércio Oliveira (PP) destacou que até final do mês de Junho o presidente Jair Messias Bolsonaro virá ao estado de Sergipe para revelar o seu apoio na sua caminhada com destino a Câmara alta.

“Estive com ele na semana passada, conversamos um pouco sobre isso e até o final de junho o presidente deverá vir a Sergipe fazer esse anúncio” frisou.

 

Questionado se o apoio poderia trazer implicâncias eleitorais, o parlamentar relatou estar despreocupado.

“Já tivemos uma reunião e o governador disse que no quesito presidência da república, não devemos federalizar a disputa, vamos tratar da política local”, citou.

 

Já em relação a eleição da próxima sexta-feira, 13, na Fecomércio, ao ser abordado por disputa na instituição, o deputado foi contudente.

“A quantia de R$ 120 milhões é o motivo da briga pela presidência da Fecomércio”, concluiu.

 

Por Elder Santos

Com informações da rádio SIM 94, 3 Fm

Deixe uma resposta