Willians Santana afirma que o elenco lutará para manter o Confiança na Série B

Na lanterna da Série B, com 13 pontos, o Confiança recebe o CRB, terceiro colocado na tabela, precisando da vitória para seguir sonhando em permanecer na segunda divisão.

Willians Santana afirmou que o ano do clube — que acumula três eliminações, além da má campanha na competição nacional — não está sendo bom e também se mostrou insatisfeito com o próprio rendimento.

Willians Santana, atacante do Confiança — Foto: Lucas Almeida/ADC

Willians Santana, atacante do Confiança — Foto: Lucas Almeida/ADC

– O nosso ano não está sendo bom, desde a Copa do Brasil e do estadual. Eu sou um cara que me cobro muito. Não estou feliz com o meu rendimento, mas é trabalhando que a gente consegue passar por cima das dificuldades. Eu sou um cara que trabalha muito, sei da minha responsabilidade aqui dentro do elenco. Então, é trabalhar junto com meus companheiros para que a gente possa sair logo dessa situação, porque é um clube que vem crescendo muito e nós não podemos deixar que esse clube seja rebaixado, porque é ruim para a nossa carreira e ruim para o clube. Vamos fazer o nosso melhor sempre. Sabemos que precisamos melhorar para que possamos sair o mais rápido dessa situação. Então, é todo mundo junto, aqui é um grupo. Nós vamos lutar até o final para deixarmos o Confiança na Série B – disse.

Nesta quarta-feira, o técnico Luizinho Lopes comandará o time pela primeira vez à beira do gramado, desde que retornou de sua última passagem pela equipe em 2018. O treinador ficou de fora da última partida porque não foi regularizado a tempo, mas nesta terça-feira, teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Wliians Santana elogiou a atuação do técnico nos treinamentos e salientou a importância da presença dele no duelo diante do CRB.

– Há duas semanas que ele está aqui. É um cara que passa uma energia muito boa no dia a dia, um cara que cobra bastante. O que ele passa durante a semana, a equipe está absorvendo bem – afirmou.

Apesar da dificuldade do adversário, o atacante acredita que seja possível conquistar a vitória sobre o CRB jogando dentro de casa.

– Temos um jogo dificílimo contra o CRB, uma equipe que vem muito bem na competição, mas nós temos objetivos aqui, precisamos vencer o quanto antes, porque nossa situação na competição não é boa. Se Deus quiser, vamos fazer um grande jogo, conseguir os três pontos para que a gente possa ter confiança para sair logo dessa zona de rebaixamento – finalizou.

O Confiança recebe o CRB nesta quarta-feira, às 19h, na Arena Batistão, pela 22ª rodada da Série B.

Home

Deixe uma resposta