VÍTIMA DE AMEAÇA E FAKE NEWS PRESTOU QUEIXA NA DELEGACIA DE PROPRIÁ CONTRA LUCIANO NASCIMENTO

Após ocorrido em sua mercearia, Daniel, proprietário da Mercearia que foi ameaçado pelo candidato Luciano Nascimento, foi vítima de Fake News. Fizeram uma montagem com sua foto e informações falsas com calúnia e difamação para manchar seu nome.

Vários apoiadores de Luciano compartilharam a fake News no WhatsApp e Instagram. Daniel nunca respondeu processo algum por agressão nem por qualquer outro crime. Todas as provas, nomes e contatos das pessoas que cometeram o crime foram entregues a delegacia regional de Propriá e deverão responder pelo crime.

Ainda no vídeo, Dany, esposa de Daniel, explicou o fato ocorrido 4 anos atrás, envolvendo ela e Luciano, fato que motivou o seu marido a dizer que não votaria nele.

 

 

Home

 

Deixe uma resposta