O trânsito na avenida Beira Mar, sobre a ponte do rio Poxim, no sentido Centro/praias, ficará interditado para continuidade da obra de reforma e ampliação da ponte, nesta terça-feira, 26.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, com a mudança no sentido do bloqueio da via, o binário que está montado para garantir a circulação de veículos na ponte funcionará no lado oposto à interdição, ou seja, no sentido praias/Centro.
Agentes de trânsito estarão no local orientando os condutores e a via estará toda sinalizada. Na quarta-feira, 27, o trânsito nos dois sentidos da ponte estará totalmente liberado para circulação de veículos.
https://fanf1.com.br/cidades/2022/07/27719/transito-na-ponte-sobre-o-rio-poxim-sera-alterado-nesta-terc.html
https://folhadesergipe.com/




