Nesta terça-feira, 12, um homem suspeito de assaltos nos bairros Castelo Branco e Jabotiana morreu após troca de tiros com os policiais. A ação ocorreu no bairro Industrial e o homem não teve identidade divulgada.
Segundo as informações da Polícia Militar, ele fazia parte de um grupo que vinha sendo acompanhado após diversas denúncias de assalto a mão armada. Durante as buscas, foi encontrado o veículo utilizado nos assaltos e o proprietário afirmou que teria cedido o carro em troca de entorpecentes.
Por conta disso, a guarnição conseguiu localizou um dos suspeitos, que reagiu à abordagem, iniciando o confronto. Ele foi baleado e socorrido ao Hospital Governador João Alves, mas não resistiu. Com ele, foi encontrada uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira.




