A superlotação do Hospital e Maternidade Santa Isabel, que fica na Zona Norte de Aracaju, provocou a restrição temporária dos serviços ofertados pela unidade. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (11), pela assessoria de comunicação da unidade.
Segundo a assessoria, cerca de 70 crianças estão hospitalizadas, o que corresponde a 200% da ocupação.
Estão mantidos os atendimentos a pacientes com classificação de risco médio e alto, conforme protocolo. A orientação é que situações de menor complexidade sejam encaminhadas para unidades de menor porte.
https://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2025/09/11/superlotacao-provoca-restricao-no-atendimento-de-hospital-e-maternidade-santa-isabel-em-aracaju.ghtml




