O Comitê Técnico-Científico de Atividades Especiais, criado pelo Governo de Sergipe esta semana, vai se reunir nessa quinta-feira, 10, para discutir o avanço da nova fase do Plano de Retomada Econômica.
Em pauta está o retorno do funcionamento de cinemas, teatros, museus, clubes e Administração Pública não essencial, além do funcionamento de bares, restaurantes e templos religiosos em sua capacidade máxima.
Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta quarta-feira, 9, o superintendente de Comunicação do Governo de Sergipe, Givaldo Ricardo, informou que ainda não há previsão para discutir retorno de aulas e grandes eventos.
Gilvaldo lembrou, que é preciso cautela, que Sergipe tem registrado queda significativa no número de casos de coronavírus, mas que isso não permite flexibilização de medidas, sem os devidos cuidados.
formou um novo grupo de trabalho para estabelecer as diretrizes da volta ao funcionamento das atividades consideradas no grupo especial do Plano de Retomada Econômica, paralisadas desde março em função da pandemia de coronavírus. A criação do Comitê Técnico-Científico de Atividades Especiais foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (8).




