Sergipão 2023: ACDS participa de reunião sobre plano de segurança da final

Nesta quinta-feira, 20, o Presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), Adel Ribeiro, participou de reunião coordenada pelo comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), tenente-coronel George Melo, sobre o plano de segurança visando o jogo de volta da final do campeonato sergipano de 2023 entre as equipes do Confiança e do Itabaiana.

Sergipão 2023: ACDS participa de reunião sobre plano de segurança da final

Na oportunidade, participaram os representantes da Federação Sergipana de Futebol (FSF), da Polícia Militar (PM) ,  clubes e torcidas organizadas. De acordo com Adel Ribeiro ficou definido que os portões da Arena Batistão serão abertos ao público por volta das 13:30 h. Em relação a saída dos clubes após a realização da partida, de acordo com Adel, a torcida da equipe campeã só será liberada após 30 minutos de fim do jogo. Abordando a questão da segurança das torcidas dos clubes, Adel frisou que a Polícia Militar vai realizar as escoltas das delegações do Confiança e Itabaiana, além das torcidas organizadas das duas equipes.

“A reunião serviu para ajustar o trabalho da equipe da segurança pública que estará presente. E, frise-se, em bom número”, frisou. Outro ponto abordado por Adel foi sobre os contatos com os líderes das torcidas organizadas. “Todo o trajeto dos torcedores do Itabaiana e Confiança, além da concentração no estacionamento da Arena serão monitorados e acompamhados”, destacou.

 

Por: Elder Santos

 

Home

Deixe uma resposta