Enquanto participava de evento promovido pelo governo estadual no Baixo São Francisco, o deputado estadual licenciado (PSD) Jorginho Araújo (secretário da Casa Civil), conversou com a reportagem do programa jornalístico”Sergipe Verdade” com apresentação de George Magalhães e, falou dos planos e estratégias adotadas pelo Governador Fábio Mitidieri nestes primeiros dias de gestão.

De acordo com Jorginho, trata-se de um governo coeso e que tem atuado com o objetivo de valorizar e qualificar o serviço público, provocando a geração de emprego e renda.
Questionado por George sobre de quem será a indicação para a Superintendência do Hospital e Maternidade São Vicente de Paula em Propriá, Jorginho não desconversou.
“A indicação da Superintendência do hospital de Propriá será do prefeito Valberto”, revelou.
Com Informações da rádio SIM 94, 3 Fm
Por Elder Santos




