A festa começa à tarde, a partir das 15h, e segue pela noite, em um show ao ar livre, com palco intimista e cerca de três horas de apresentação. Com sua conexão intensa com o público e um repertório que atravessa gerações, Saulo promete transformar o espaço em um grande encontro de celebração, leveza e boas vibrações — clima perfeito para aquecer os foliões antes do Carnaval.
No repertório, sucessos que todo mundo canta junto, como “Não Precisa Mudar”, “Só Eu e Você”, “Minha Pequena Eva”, “Anjo”, “Raiz de Todo Bem”, além de músicas atuais e clássicos que fazem parte da trajetória do artista.
Completam a programação o swing contagiante do Pagodum e a energia da música eletrônica do DJ Sky, garantindo ritmo e animação do começo ao fim.
Os ingressos são limitados e estão à venda na loja Point do Ingresso, localizada no segundo piso do RioMar Shopping, e pelo site www.pointdoingresso.com.br. Classificação indicativa: 16 anos. Mais informações pelo WhatsApp (79) 3085-7300.



