O senador Rogério Carvalho (PT) recebeu, em seu gabinete em Brasília, nove prefeitos, dois vice-prefeitos e um ex-prefeito de Sergipe para dialogar sobre propostas o desenvolvimento de seus respectivos municípios.
Na oportunidade, o senador de todos os sergipanos destacou que seu mandato tem foco em todos os municípios do estado, ressaltando seu compromisso com todas as regiões.

“Nossa missão é trabalhar em favor de todos os sergipanos e sergipanas, sem distinção. Vamos continuar atuando fortemente para que nosso estado se desenvolva, nossos município evoluam e o nosso povo seja beneficiado “, declarou.
Presenças
Na oportunidade, estiveram presentes a prefeita de São Francisco, Alba Nascimento; o prefeito de Pirambu, Guilherme Melo; de Malhador, Assisinho;de Itabaiana, Adailton Sousa; de Maruim, Gilberto Maynart; de Arauá, Fábio Andrade; de Itabi, Júnior de Amintas; de Gararu, Zete de Janjão; e de Canhoba, Chrystophe Divino.
Da assessoria




