Resolução do governo fecha bares e restaurantes nos finais de semana

Nova resolução do Governo do Estado de nº 11/2021 publicada na tarde desta quinta-feira, 04, após reunião do Comitê Técnico-Científico de Atividades Especiais (CTCAE), estabelece medidas restritivas para o enfrentamento ao novo coronavírus em Sergipe.

Determina a resolução – anunciada pelo governador Belivaldo Chagas (PSD) durante entrevista coletiva à imprensa, no início da tarde desta quinta-feira, no Palácio de Despachos – que até o dia 21 de março estão suspensos qualquer evento; que os bares, restaurantes e estabelecimentos similares  estarão fechados nos finais de semanas 05 e 07 e 12 e 14 de março, entre às 18h de sexta e 5h de segunda-feira subsequente. Estão permitidos os serviços de delivery.

Ainda segundo resolução, os shoppings, galerias e centros comerciais não funcionarão no sábado e domingo, o correspondente aos dias 06 e 07 e 13 e 14 deste mês de março. Funcionarão normalmente de segunda à sexta-feira.

Segundo o governador, a polícia militar estará atuando,junto com os órgãos fiscalizadores, para o cumprimento da resolução. Voltou a lamentar a falta de consicentização da população, que insiste em aglomerar.

 

https://rittaoliveira.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Resolucao-011.2020-CTCAE-04.03.pdf

 

Home

Deixe uma resposta