PRESIDENTE DA FSF AO LADO DOS PRESIDENTES DO CONFIANÇA E ITABAIANA PARTICIPARAM DE REUNIÃO NA CBF

O Presidente fa Federação Sergipana de Futebol, MILTON DANTAS, ao lado dos presidentes do Confiança, Pedro Dantas, e do Itabaiana, Wilson Mendonça, participaram de reunião na sede da Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro.

O evento aconteceu nesta terça-feira (05/08), e reuniu representantes de todos os clubes que estão disputando o Campeonato Brasileiro da Série C de 2025. Na oportunidade, os dirigentes analisaram o atual momento da competição e debateram melhorias para o Campeonato Brasileiro. E contou com a participação do presidente da CBF, Samir Xaud.

Os dirigentes sergipanos também foram recebidos pelo presidente da CBF. Na conversa, os dirigentes do Confiança e Itabaiana apresentaram mais algumas demandas das equipes e, em seguida, Samir Xaud recebeu de presente as camisas oficiais dos dois clubes Sergipanos

“Fiz questão de recepcionar aqui na CBF, os presidentes de Confiança e Itabaiana. Um momento muito importante para o nosso futebol e a Federação Sergipana está atenta a todos os detalhes envolvendo os clubes Sergipanos no Campeonato Brasileiro. Como sempre, todas as nossas demandas foram repassadas diretamente ao presidente, Samir Xaud. Agradeço ao Presidente da CBF pela recepção e parceria com os nossos clubes filiados”, finalizou o presidente MILTON DANTAS.

REGINALDO GOVEIA
ASCOM/FSF

 

Home

 

Deixe uma resposta