POSSE DO NOVO REITOR DO SANTUÁRIO SÃO JUDAS TADEU SERÁ EM 12 DE NOVEMBRO

O Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, no bairro América, em Aracaju, confirma para o dia 12 de novembro, às 19h30, a Missa de posse canônica do seu novo reitor, o frei Mário Sérgio Souza, OFMcap. A cerimônia será presidida pelo arcebispo metropolitano, dom Josafá Menezes.

O ofício de reitor dessa comunidade de fé vinha sendo exercido, desde 2019, pelo frei Jhone Barbosa, que faleceu no dia 29 de setembro.

No dia 4 de setembro, o frei Mário celebrou 19 anos de ministério presbiteral. Este ano, ele alcança 25 anos de vida religiosa.

Além das graduações em filosofia e teologia, o capuchinho é mestre em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Está há dois anos na Itália, estudando Teologia Pastoral com ênfase em Comunicação e Educação, na Universidade Lateranense (Roma).

Desde o falecimento do frei Jhone, o Santuário vem sendo administrado pelo frei Albervan Pinheiro dos Santos, OFMcap.

 

 

Home

Deixe uma resposta