Obras de recapeamento no terminal do DIA causam transtorno aos usuários

Usuários do transporte coletivo de Aracaju têm reclamado dos transtornos causados pelas obras de recapeamento nas vias internas do Terminal de Integração do DIA. Segundo a Superintendência de Transporte e Trânsito Municipal (SMTT), a situação só será normalizada na próxima terça-feira (17).

As obras iniciaram na quinta-feira (05) da semana passada, quando foi feito o recapeamento da via interna no sentido sul, que fica do lado mais próximo ao teatro Tobias Barreto. Nesta quinta-feira (12), começaram a recapear a lateral no sentido contrário.

O profissional contabilista João Fernando Lima enviou imagens ao F5 News de um engarrafamento de ônibus já fora do terminal, na manhã desta quinta-feira (12). É possível ver uma fila de veículos na curva do Viaduto Jornalista Carvalho Déda, conhecido como Viaduto do DIA.

 

 

“Eu não estava sabendo, ontem estava até tranquilo, mas hoje o bicho pegou. Com o recapeamento de um lado, os ônibus só passam pela outra via”, relatou o usuário ao F5 News.

A SMTT divulgou que todas as plataformas do lado norte, contrário ao teatro, ficarão interditadas até a próxima quinta-feira (17). Com isso, o embarque e desembarque de passageiros será feito exclusivamente no sentido contrário.

https://www.f5news.com.br/cotidiano/obras-de-recapeamento-no-terminal-do-dia-causam-transtorno-aos-usuarios.html

 

Home

Deixe uma resposta