A edição desta quarta-feira, 22, do programa jornalístico “Sergipe Verdade” com apresentação do radialista George Magalhães, acompanhou atentamente a 2ª edição do plano de ação estadual denominado “Sergipe É Aqui”, que ocorreu na cidade de Propriá.

Durante participação do programa, o governador Fábio Mitidieri (PSD) destacou que o objetivo dessa iniciativa governamental é o de facilitar o acesso aos serviços essenciais e melhorar a qualidade de vida dos sergipanos. “São 17 secretarias auxiliando a região do Baixo São Francisco, ofertando mais de cem serviços”, revelou o gestor.
Na oportunidade, Fábio disse que foram assinadas ordens de Serviço para a pavimentação de diversas ruas, reforma reformas de escolas e assinatura do termo de entrega do estádio de futebol Governador João Alves Filho e do Ginásio Governador Antônio Carlos Valadares. O governador concluiu a entrevista falando sobre o cadastro do “Mão Amiga Rizicultura”, com a futura distribuição de sementes e um investimento de mais de R$ 900 mil reais.
Com informações da rádio SIM 94,3 Fm
Por: Elder Santos



