“O PT não tem sido justo com Belivaldo Chagas”, diz Laércio Oliveira

O deputado federal Laércio Oliveira (PP), afirmou durante entrevista ao Jornal da Fan da Rádio Fan FM na manhã desta quarta-feira, 28, disse que o PT não tem sido justo com o governador Belivaldo Chagas. Para o parlamentar, por ter membros do PT no grupo político de Belivaldo, o partido, consequentemente, também é liderado pelo governador em Sergipe, mas desrespeita esse fato.

“Eu acho que as pessoas têm sua capacidade de escolha e no momento que um agrupamento político decide que caminho seguir, é necessário reunir o grupo e dizer: ‘olha gente, aqui não me cabe mais’. Eu acho que esse deveria ser o gesto. Não precisa esperar ser colocado pra fora, então que se peça pra sair do grupo já que há tantos indicativos de outra linha a ser seguida”, afirmou Laércio sobre especulação de saída do partido do grupo para disputar candidatura própria.

“O PT não tem sido justo com Belivaldo Chagas”, diz Laércio Oliveira

O parlamentar comentou sobre a aproximação de André Moura ao grupo político liderado pelo governador e disse que “todos são bem-vindos, pois política é um grupo e formação de forças”. Ele disse que a pretensão do grupo é ganhar as eleições de 2022 e eleger o maior número de deputados estaduais, federais e de senadores, assim como tem interesse em ser candidato ao governo.

“Não só André, mas todos que estão dispostos a participar são bem-vindos. As portas estão abertas”, disse.

Laércio criticou a CPI da Covi-19 que tramita no Senado Federal, alegando que se trata de uma investigação desrespeitosa que tem servido de palanque para políticos e que tem prejudicado o país.

“O momento é de união e forças e alguns ficam se valendo desse momento [de crise] pra fazer afrontas e criar um palanque que não chega à conclusão nenhuma. É um blá blá blá o dia inteiro. Os senadores deveriam se preocupar com projetos que tem em pauta, mas que estão com a pandemia e isso não era o que a sociedade esperava do senado”, afirmou.

Ao final da entrevista, ele comentou sobre a inauguração da Unigel em laranjeiras. Ele disse que ajudou para que Sergipe vivesse esse momento e para que as atividades trabalhistas voltassem a ser realizadas na região, gerando emprego para a população.

“É a consolidação de um trabalho enorme que teve a participação de muita gente. Teve apoio do governador e de tanta gente que tentou ajudar para que a Fafen fosse arrendada pela Unigel e que hoje a produção chega a 90%”, finalizou.

 

 

Home

Deixe uma resposta