Novo drive-thru para vacinação será instalado no 28º BC em Aracaju

Uma nova estrutura de drive-thru, que funcionará como ponto de vacinação, será instalada no 28º Batalhão de Caçadores, localizado no bairro 18 do Forte, Zona Norte de Aracaju.

A informação foi exposta pelo prefeito Edvaldo Nogueira em publicação em seu perfil oficial nas redes sociais. Segundo o gestor, a construção da estrutura se dará mediante parceria com o Exército.

Novo drive-thru para vacinação será instalado no 28º BC em Aracaju

“Com isso, desafogamos o fluxo de pessoas nas unidades de saúde e damos celeridade à vacinação em Aracaju. O Exército já é um grande parceiro da Prefeitura de Aracaju e fico feliz que, mais uma vez, tenham aceitado o nosso pedido de apoio”, disse Edvaldo no post.

A nova estrutura se soma a outro local para imunização que funciona em modalidade drive-thru existente na capital e que fica localizada no Parque da Sementeira.

Ainda segundo o prefeito, o anuncio de funcionamento do drive-thru será dado quando toda a logística e estrutura estiverem prontas.

 

Home

Deixe uma resposta