No alvirrubro, atacante Thiago Silvy fala sobre o clássico maior

O Sergipe volta a campo no próximo dia 14, e jogará o clássico maior. O jogo é válido pela 5ª rodada do campeonato sergipano, pois devido ao calendário aperto da equipe rival, o jogo teve que ser adiado duas vezes. 

Em boa fase, o atacante Thiago Silvy, que fez 2 gols nos últimos 2 jogos, já esteve do outro lado em duas passagens curtas Hoje no mais querido, fala um pouco sobre sobre a importância do clássico: “Todo clássico é bom jogar, já joguei pelo confiança e agora vou jogar meu primeiro clássico pelo Sergipe. To confiante e bem preparado e espero que a gente possa fazer um grande jogo é sair com o  resultado positivo”.

Silvy, aos 34 anos, já esteve do outro lado em duas oportunidades. Hoje no mais querido e às vésperas do seu primeiro clássico com o Sergipe, o atacante fala o que mudou até a chegada dele no Sergipe: “Com certeza estou mais experiente, mais focado. E para o próximo jogo espero que a gente possa está bem concentrado para não ter erros e fazermos um grande jogo”. 

 

Thiago Silvy (Foto: Globo Esporte)


 

Além disso, o atacante também comentou sobre a preparação do elenco para o próximo jogo: “A preparação tá normal, to me preparando muito assim como me preparei para os outros jogos, clássico é um jogo diferente, onde todo mundo gosta de jogar, e comigo não é diferente, e espero que a gente possa fazer um grande jogo.”

O Sergipe ocupa a segunda colocação do grupo A atrás da equipe do Itabaiana, com uma diferença de 6 pontos entre as equipes. Visando o clássico e a continuidade do com campeonato, Thiago Silvy falou o que o time precisa melhorar: “ Minimizar os erros que a gente bem tendo, a gente vem treinando bem e precisamos minimizar nossos erros.”

Por Júnior Matos/Ascom CSS *

 

Home

Deixe uma resposta