“Não tive medo de bandidos muito piores, imagine de um moleque desse”, diz Danielle Garcia após ameaça de morte

A delegada de Polícia Civil, Danielle Garcia, expôs no Instagram uma ameaça de morte que ela e o delegado do município de Simão Dias receberam pela mesma rede social.

Um homem identificado como Kayc Santos diz que os dois delegados foram responsáveis pela morte do irmão dele e que eles vão pagar pelo que fizeram.

“Não tive medo de bandidos muito piores, imagine de um moleque desse”, diz Danielle Garcia após ameaça de morte

“Vocês também são de carne e osso”, diz Kayc na mensagem.

Em entrevista exclusiva ao Fan F1, Danielle disse que não se intimida diante das ameaças “de um moleque”.

“Eu não tive medo de bandidos muito piores, imagine de um moleque desse. Essa não é a primeira, nem será a última ameaça que recebo, em razão da minha profissão, mas isso não atrapalha o meu trabalho.  Nunca participei de operação policial em Simão Dias”, afirmou Danielle.

A delegada registrou um Boletim de Ocorrência e o homem deve ser intimado para prestar esclarecimentos.

 

 

Home

Deixe uma resposta