O pré-candidato ao Senado por Sergipe, André Moura (UB), esteve no Carnatobias, tradicional festa realizada no município de Tobias Barreto, na noite deste sábado, 18. O evento reuniu uma grande multidão e contou com atrações nacionais e locais, consolidando-se como um dos principais momentos festivos da região.

Durante o evento, André circulou entre o público, cumprimentou diversas lideranças políticas e destacou, de forma enfática, a importância da união de forças em torno de um projeto coletivo para Sergipe. Estiveram presentes os deputados estaduais, Kaká Santos e Marcelo Sobral; o prefeito de Tobias, Dilson de Agripino e o vice-prefeito Gal de Filó, o prefeito de Poço Verde, Roberto Barracão e o prefeito Guilherme de Pirambu; os vereadores locais Isaac, Terinha e Janinho de Pedrinhas, além do presidente da Câmara de Tomar do Geru, Dark; e, ainda, lideranças e representantes como o empresário Edson de Itabaianinha, Cauã Bordados, Netinho de Pedrinhas, Roberto, Gil, Marcos de Bel e Uelton Froiss.
O encontro evidenciou o fortalecimento de uma ampla coligação política, baseada no diálogo e na união, com foco no desenvolvimento do estado e no apoio à pré-candidatura de André Moura ao Senado. Para André, momentos como esse demonstram que, acima das diferenças, é possível construir um caminho conjunto em prol de Sergipe.

O prefeito de Tobias Barreto, Dilson de Agripino (Cidadania), ressaltou a importância da presença do pré-candidato no evento. “É uma alegria receber André aqui em nossa cidade. Ele é um grande parceiro e pode contar conosco. Os tobienses reconhecem o trabalho que André já fez por Sergipe e sabem da importância de ter um representante comprometido com o nosso município e o estado no Senado”, declarou o gestor.

André Moura também destacou a relevância do evento para o desenvolvimento do estado. “O Carnatobias é uma festa que vai muito além do entretenimento. Ela movimenta a economia, gera emprego e renda para a população e valoriza a cultura local.
Mas, acima de tudo, é um momento de encontro, de união, onde lideranças de diversas regiões mostram que estão juntas por um projeto maior, que é o crescimento de Sergipe. Quero parabenizar o prefeito pelo belíssimo evento e agradecer pelo convite”, afirmou.




