Mulher acusada de matar o próprio marido no Olaria é presa

Na tarde do último domingo, 21, policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante uma mulher de 36 anos. A investigada foi identificada como autora do homicídio que vitimou o seu companheiro, no bairro Olaria, em Aracaju.

De acordo com as investigações, na manhã do domingo, o DHPP foi acionado para atender ao crime de homicídio que vitimou Ronaldo da Silva Souza. Ao chegar à cena do crime, a equipe de investigações identificou que o delito havia sido praticado pela companheira da vítima, que fugiu do local.

Segundo apurado, desde a noite do sábado, a autora estava ingerindo bebida alcoólica e drogas em um bar. Porém, no início da manhã de domingo, retornou para sua casa na companhia de amigos, onde todos continuaram bebendo. Nesse momento, a vítima, que estava dormindo, acordou e passou a interagir com o grupo.

A investigada alega que, decorridos alguns minutos após a sua chegada, seu companheiro teria tentado agredi-la, quando ela pegou uma faca e golpeou Ronaldo no peito. Após o crime, a investigada fugiu do local, mas foi localizada durante a tarde, no bairro Coqueiral.

Ao ser abordada, a autora não reagiu à ação policial, confessou o crime e afirmou que havia esfaqueado seu companheiro para se defender. A investigada foi autuada em flagrante. A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre crimes e atividades suspeitas podem ser repassadas por meio do aplicativo do Disque Denúncia ou do número 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: Polícia Civil

Por 

 

Home

Deixe uma resposta