As chuvas já começaram a aparecer durante esta semana em todas as regiões do Estado. Segundo dados do Centro de Meteorologia de Sergipe (CMS), elas devem provocar mudança de temperatura no final da tarde e durante a noite, de maneira mais intensa.
O Meteorologista da CMS, Overland Amaral, explica a presença de chuvas leves e isoladas durante essa semana. “Estão se formando áreas de instabilidade de baixos e médios níveis, que estão circulando na região leste e nordeste, promovendo pancadas de chuva isoladas ao final da tarde e durante a noite em todas as regiões do Estado”, esclarece.
Na região litorânea, os termômetros podem variar com mínima de 24º e máxima entre 30º a 31º, no Agreste sergipano, 24º a 31º e no alto sertão sergipano, de 21º a 34º.
Na capital sergipana, até esta quinta-feira (21), a previsão é de muitas nuvens, com possibilidade de chuvas isoladas. A presença de poucas nuvens e precipitações finas é dominante durante os dias 22 e 23. No domingo tempo encoberto, mínima de 22º e máxima de 31º.




