Mesmo que PT se desligue do Governo, Conceição Vieira não descarta continuar com Belivaldo

Muito se discute no cenário político sergipano sobre a possibilidade de um nome do Partido dos Trabalhadores encabeçar chapa do Bloco Governista, atualmente liderado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD), numa disputa majoritária nas eleições de 2022.

Mesmo que PT se desligue do Governo, Conceição Vieira não descarta continuar com Belivaldo

Uma das especulações é a de que integrantes do agrupamento petista cortarão relações caso um nome do partido não seja escolhido como o sucessor do governador.

No entanto, a ex-deputada Conceição Vieira afirmou com exclusividade à equipe de produção do Programa Sergipe Verdade na tarde desta sexta-feira, 30, que não possui intenções concretas de seguir seu partido nesta ação.

“Ou irei para disputa na Assembleia Legislativa, ou deixarei a política e ficarei com Belivaldo Chagas”, disse a deputada, que preferiu não prestar declarações ao vivo durante o programa.

 

 

Home

Deixe uma resposta