Márcio Macedo estará no “núcleo duro” da campanha de Lula

Bastidores 2022
Por Narcizo Machado

O deputado federal Márcio Macedo (PT) será o coordenador financeiro da campanha do pré-candidato do PT à Presidência da República, o ex-presidente Lula.

A coordenação política será da presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, e a coordenação de programa de governo será com Aloizio Mercadante.

Márcio Macedo estará no “núcleo duro” da campanha de Lula

Márcio avalia agora se há compatibilidade de exercer esta função e disputar a reeleição para deputado federal em Sergipe. A decisão será tomada esta semana.

Márcio se tornará o segundo político sergipano e do PT, que abre mão de disputar as eleições pelo estado para cumprir função na eleição para presidente. O primeiro foi José Eduardo Dutra, que em 2010 coordenou a campanha de Dilma.

https://fanf1.com.br/politica/2022/05/26703/marcio-macedo-estara-no-nucleo-duro-da-campanha-de-lula.html

 

Home

Deixe uma resposta