Manifestantes deixam a Câmara após acordo com o presidente Nitinho

O grupo de manifestantes que ocuparam a Câmara de Vereadores de Aracaju na manhã desta quinta-feira, 13, deixaram o local após um acordo fechado com o presidente da Casa, o vereador Nitinho Vitalde (PSD).

De acordo com o parlamentar, na conversa com líderes do Movimento, ficou decidido que haverá uma audiência pública com a secretária de assistência social de Aracaju e uma sessão com a comissão direitos humanos da câmara municipal de Aracaju, que deve ocorrer na próxima segunda-feira, 17.

“Eu acredito que essas são duas coisas básicas do poder legislativo e nós não podemos negar a sociedade a qualquer movimento de abrir esse debate com a Câmara Municipal de Aracaju”, disse Nitinho.

O grupo reivindica que que os vereadores apoiem o movimento e assinem uma proposta de projeto de lei que garanta o impedimento da reintegração de posse do prédio ocupado na Avenida Ivo do Prado, 74, desde novembro do ano passado.

 

 

Home

Deixe uma resposta