Lutador sergipano vence primeira luta do MMA profissional

O lutador sergipano, João Amâncio, estreou neste domingo, 28, no MMA profissional com vitória contra o adversário Jow Freitas, já nos primeiros minutos do primeiro round. A luta ocorreu em São Bernardo do Campo, em São Paulo, por volta das 14h30.

“Eu dedico essa vitória a minha mãe, a minha família e ao pessoal do meu Nordeste”, agradece João Amâncio, ou JP como é conhecido, logo após nocautear seu adversário com um golpe mata-leão.

João entrou no octógono ao som de Barões da Pisadinha e com vestimentas representando a cultura nordestina. Lembrando que esta foi a sua primeira luta profissional no MMA, mas já acumula sete lutas amadoras.

Para saber mais sobre a sua história acesse a reportagem: Sergipano de coração, que treina Whindersson Nunes, vai estrear no MMA profissional

Foto: Cristian Laurito

 

Home

Deixe uma resposta