Luciano Bispo: “Quem mais cresceu na política em Sergipe foi o deputado federal Fábio Mitidieri”!

Na manhã desta quinta-feira, 04, enquanto concedia entrevista ao “Jornal da Fan [com apresentação do radialista Narciso Machado], o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, Luciano Bispo (MDB), comentou sobre a retomada dos trabalhos parlamentares, com a realização [por enquanto] das sessões remotas e o processo eleitoral 2022.

Sobre os nomes do grupo governista que podem vir a disputar a eleição, disse o parlamentar:

“Quem mais cresceu na política em Sergipe foi o deputado federal Fábio Mitidieri. Votei em Fábio duas vezes”, enfatizou.

Questionado sobre a possibilidade de renúncia do mandato do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), para concorrer ao cargo de governador, o deputado foi enfático.

“Na posição de Edvaldo, não deixaria a prefeitura para disputar o governo”!

Concluindo a entrevista, Luciano falou que é candidato à reeleição. Já sobre o destino partidário, revelou.

“O PSD é uma boa opção”, concluiu.

Deixe uma resposta