Com 54,63% dos votos, o prefeito eleito do município de Riachuelo é Petinho de João Grande. Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta terça-feira, 17, Petinho destacou que as desavenças políticas após a eleição são deixadas de lado.
“Já descemos do palanque. É hora de pensar no povo de Riachuelo”, afirmou.
Petinho é do grupo de oposição da atual gestão e disse que sua eleição, mostra que o povo de Riachuelo quer mudança.
Questionado sobre as enchentes registradas no município no ano passado e os problemas provocados por elas, Petinho disse que entende a necessidade de adequações para algumas áreas, mas que para isso, vai precisar de recursos federais.
“O município sozinho não tem condições de arcar com esses custos, mas irei a Brasília para pleitear os recursos necessários para fazer intervenções nas áreas que são mais atingidas durante os períodos de chuva”, finalizou.




