Insatisfeito com a velha política, Dr. Emerson deixa o Cidadania e filia-se ao PSB

Durante entrevista ao programa Sergipe Verdade, da Rádio SIM FM, na tarde desta segunda-feira, 26, o ex-vereador e médico Emerson Ferreira revelou qual a motivação de seu desligamento do partido Cidadania e filiação ao PSB.

A decisão, que foi muito debatida no cenário político sergipano desde que tornou-se pública, nas palavras do Dr. Emerson, leva em conta insatisfação com a atual conjuntura e velha forma de fazer política no estado e a busca por uma atualização.

Insatisfeito com a velha política, Dr. Emerson deixa o Cidadania e filia-se ao PSB

“Tomei conhecimento de uma tese chamada de mandato compartilhado e começamos a estudar este tema durante vários meses, e identificamos que a saída seria nos organizarmos em um movimento. Nesta última eleição ficou claro o quanto o poder econômico comanda a política, e que o povo não é representado”, explicou ele.

Segundo o ex-vereador, uma vez feita essa análise, o grupo, denominado “Movimento Mandato Compartilhado”, buscou identificar a qual partido iria se filiar para iniciar esta nova fase e para se fortalecer nas próximas eleições.

“Analisamos aqueles que mais temos filiação e escolhemos o PSB para iniciar a conversa. Tivemos uma conversa com o Valadares Filho e tudo caminhou bem, então após votação, o PSB foi escolhido. Ainda não nos filiamos, mas isso acontecerá ainda esta semana, até sexta-feira”, completou.

 

 

Home

Deixe uma resposta