Bastidores 2022
Por Narcizo Machado
Depois de flertar com Rogério Carvalho (PT) e corroborar com especulações que apontavam sua companheira Carminha Paiva como suposta vice de Valmir de Francisquinho, Padre Inaldo declarou apoio a Fábio Mitidieri.
Nossa Senhora do Socorro é o segundo colégio eleitoral do estado. Para Fábio é um apoio importante, mas duvidoso em resultados. Inaldo é extremamente mal avaliado, segundo pesquisas de opinião realizadas no município.
Esta semana em uma entrevista, Carminha Paiva rasgou elogios a Valmir de Francisquinho.

“Agora seremos seus soldados, vamos defender sua bandeira e vamos estar com você em cada momento”, disse Inaldo (PP), em reunião com lideranças.
A decisão acontece uma semana após Belivaldo anunciar R$ 55 milhões de investimento na localidade.
Fábio agradeceu o apoio do grupo. “O apoio de Inaldo é muito importante para nós, um prefeito de uma das maiores cidades do estado que chega ao nosso grupo junto com Betinho, presidente da Câmara de Vereadores, e com Carminha, pré-candidata a deputada federal. Isso mostra que nosso projeto está forte para fazer Sergipe avançar”.
https://fanf1.com.br/politica/2022/07/27766/inaldo-sai-de-cima-do-muro-e-declara-apoio-a-fabio-mitidie.html




