Gilvan Fontes deve deixar apresentação do Jornal do Estado, da TV Atalaia

 

Jornalismo
Gilvan Fontes deve deixar apresentação do Jornal do Estado, da TV Atalaia

Com mais de 60 anos de atuação, Gilvan é um dos profissionais mais respeitados na comunicação local

Referência no jornalismo sergipano, o apresentador Gilvan Fontes, que recém completou 78 anos, deixará a TV Atalaia, filiada da Record em Sergipe. Na emissora, ele esta à frente do Jornal do Estado, onde consolidou ainda mais sua trajetória marcada pela credibilidade e carisma.

Com a saída da emissora, Gilvan deverá se aposentar após 6 décadas de atuação. “Já estou com 78 anos. A idade vem chegando. Televisão é idade. Acho melhor fazer isso”, disse o comunicador ao Portal F5 News.

Informações de bastidores apontam que a emissora já considera um nome para sucedê-lo no comando do telejornal: a jornalista carioca Marcelle Mosso, que recentemente estava atuando na Paraíba.

Trajetória de Gilvan Fontes

Gilvan Fontes é um dos profissionais mais respeitados e populares da televisão local. Nascido na cidade de Itaporanga, no interior de Sergipe, ele iniciou sua trajetória na comunicação em 1963 na Radio Difusora, hoje Rádio Aperipê.

Também atuou na TV Sergipe, afiliada da Rede Globo, onde foi um dos fundadores e trabalhou por 25 anos. Em 1995, mudou-se para a TV Atalaia, onde estava atuando até os dias atuais.

Ele deverá apresentar o Jornal do Estado até o final desta semana. Ao longo dos anos, se destacou por sua condução leve e envolvente, conquistando gerações de telespectadores. Seu nome está diretamente associado à história do telejornalismo no estado.

https://www.f5news.com.br/cotidiano/gilvan-fontes-deve-deixar-apresentacao-do-jornal-do-estado-da-tv-atalaia.html

 

Home

 

Deixe uma resposta