“Fica evidenciado o preconceito contra o grande empresário que foi João Alves”, Tony Xocolate sobre sindicatos dos Jornalistas e Radialistas

Desde a última terça-feira, 24, quando foi anunciado o falecimento do ex-governador João Alves Filho, a redação da Folha de Sergipe tem acompanhado as manifestações de solidariedade e carinho da sociedade sergipana em relação ao passamento do ex-governador.

Dentre as inúmeras mensagens e declarações, a fala do radialista Tony Chocolate ao programa “Batalha na Jornal” na tarde desta quinta-feira, 26, na emissora que já pertenceu a João em relação a falta da emissão de notas de luto dos sindicatos dos Jornalistas e Radialistas nos causou surpresa.

“O meu protesto, fica evidenciado o preconceito contra o grande empresário que foi João Alves”, destacou Xocolate.

Na ocasião, Batalha ressaltou que João era um empresário da comunicação, seja no rádio, televisão e jornal. Prosseguindo, Xocolate frisou que João exercia atividades empresariais sem olhar bandeira partidária.

“Lembro que no antigo Jornal da Manhã, atual Correio de Sergipe, os esquerdistas detonavam João e, ele mantia o emprego de todos”, enalteceu.

Concluindo, Xocolate disse que espera desde ontem a manifestação dos dois sindicatos.

“Elton (Presidente do Sterts/radialistas) me ligou hoje e disse que “estava na correria. Eu esqueci”, me disse sindicalista, revelou Xocolate.
“Fica o meu protesto, pois se fosse qualquer outra figura política do estado e os dois já teriam se manifestado”, concluiu.

Deixe uma resposta