“Falta um pouco de capricho”, diz Adalberto sobre tropeços do Confiança na Série C

No Sabino Ribeiro, toda expectativa está voltada para o duelo com o Ferroviário. O Confiança enfrenta o time cearense na próxima terça-feira (17), às 20h, na Arena Batistão. O clube ainda busca sua primeira vitória na competição e o zagueiro Adalberto avalia a próxima partida.

“Sabemos que é um jogo bem difícil,diante de um Ferroviário que vem de uma vitória no último jogo. Então nesse jogo, que vai ter o apoio do nosso torcedor, nós vamos dar o nosso melhor e vamos em busca dos três pontos”, afirmou o zagueiro.

No último sábado (7), o time empatou em 0x0 com o Manaus e segue sem vencer na Série C. Adalberto falou sobre a tentativa de melhora no desempenho da equipe para que o clube possa conquistar a primeira vitória na competição.

“A gente tem tentado melhorar jogo a jogo, estamos trabalhando muito. O grupo está focado em um só objetivo, que é classificar. Falta um pouco de capricho, de concentração para a gente conseguir a primeira vitória. No segundo tempo diante do Manaus já tivemos um desempenho melhor e tenho certeza que contra o Ferroviário já vai ser melhor de novo, pois a gente está evoluindo a cada dia”, disse o atleta.

O Confiança é o penúltimo colocado da Série C, com dois pontos conquistados.

 

https://fanf1.com.br/esportes/2022/05/26532/falta-um-pouco-de-capricho-diz-adalberto-sobre-tropecos-d.html

 

Home

Deixe uma resposta