Ex-senador Valadares passa por cirurgia cardíaca urgente

Após exames clínicos de rotina no Hospital Primavera, o ex-senador Antônio Carlos Valadares, de 78 anos, foi diagnosticado com quatro entupimentos em artérias do seu coração e precisou passar por uma urgente cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ex-senador Valadares passa por cirurgia cardíaca urgente

Segundo o seu filho e ex-deputado federal Valadares Filho, a cirurgia foi finalizada com sucesso, e neste momento, o ex-senador Valadares encontra-se em um quarto na Unidade Semi-intensiva do Sírio Libanês, com ótima evolução clínica.

“Por meu intermédio, o meu pai pede aos amigos e amigas suas preciosas orações para seu retorno às atividades normais, desejando a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, relatou Valadares Filho.

https://fanf1.com.br/politica/2021/12/24593/ex-senador-valadares-passa-por-cirurgia-cardiaca-urgente.html

 

 

Home

Deixe uma resposta