Está aberto o período de inscrições para profissionais do Artesanato e da Economia Solidária que desejam comercializar produtos no ‘Arraiá do Povo’ 2024. O evento será realizado pelo Governo do Estado na Orla da Atalaia, em Aracaju, no período de 1º de junho a 31 de julho.
O chamamento público tem por objetivo a realização de credenciamento para os interessados em expor e comercializar artesanato e comidas regionais durante a realização do evento.
Podem se cadastrar pessoa física ou jurídica, até o próximo dia 22, quarta-feira, na sede da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem), localizada na rua Santa Luzia, nº 680, bairro São José, das 7h às 13h.
Serão 15 vagas para cada área – Artesanato e Economia Solidária – que ocuparão espaços na festa junina. Confira a íntegra do edital, com toda a documentação e pré-requisitos necessários.
https://www.se.gov.br/noticias/desenvolvimento/esta_aberto_edital_para_cadastro_de_artesaos_e_empreendedores_da_economia_solidaria_para_o_arraia_do_povo_




