“Empresário que banca campanha de candidato não é bom para o município”, Carlos Vilão

Durante a manhã desta sexta-feira (16), o candidato a prefeito de São Cristóvão, Carlos Vilão (PSDB), foi mais um dos entrevistados do Jornal da Fan – 1ª edição. Desde o dia 28 de setembro, a Rede Fan está promovendo uma série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Aracaju, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros.

Carlos iniciou a conversa alegando que “o povo de São Cristóvão está insatisfeito com a atual gestão. Temos um prefeito que é distante do povo e que só fez obras eleitoreiras”, comentou.

O candidato se disse preocupado com a centralização do ensino na sede do município, decisão que levou os alunos dos povoados para estudar na cidade e provocou o fechamento de escolas no interior do município.

Carlos caracterizou São Cristóvão como uma cidade atípica e comparou o município com outros da região metropolitana da capial, alegando que “todos os municípios da Grande Aracaju cresceram ao longo dos anos, menos São Cristóvão. Ao meu ver, isso é um problema das gestões que o município já teve. É um absurdo as pessoas terem que sair de São Cristóvão para trabalhar em Aracaju”, comentou.

Questionado sobre a reunião que teve com o empresário Denis Argolo e a candidata Gedalva Umbaubá, Carlos disse que foi “convidado pra participar de um grupo para fazer a chapa majoritária, mas não deu certo. Não aceitei me juntar a eles. Não sei qual o interesse de Denis nisso, mas querem polemizar esse caso e eu não vou entrar nessa polêmica. Esse tipo de ‘toma lá da cá’ não existe comigo”, declarou.

“Estou há 20 anos na política e tenho experiência, mas nunca participei de uma reunião dessas, nunca sentei com um empresário em uma situação assim. No meu projeto não cabe empresário, porque empresário não é bom para o município quando banca um candidato a prefeito”, comentou o candidato.

Carlos falou ainda sua relação política com Armando Batalha e disse que há 20 anos não fala com o político. “Ele sabe o que fez comigo e não pretendo voltar a ter relação política ou de amizade com ele. Faz 20 anos que ele apertou minha mão e traiu minha confiança”, declarou.

Deixe uma resposta