EMPRESA EM EXPANSÃO ESTÁ COM 70 VAGAS DE EMPREGOS EM SERGIPE

Seguindo seu processo de expansão e crescimento, a telecom Brisanet está com processo seletivo aberto para o preenchimento de cerca de 70 vagas de empregos em Sergipe, somente para este mês de junho. Para todo o Nordeste, a empresa está contratando mais de 600 pessoas. As oportunidades são, inclusive, acessíveis também às pessoas com deficiência. O montante é distribuído nos sete estados da região onde a telecom atua: Sergipe, Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.

O processo seletivo para o preenchimento das vagas é todo online e através do site: https://www.brisanet.com.br/, na aba “Trabalhe Conosco”. No site da Brisanet o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e a possibilidade de realizar a inscrição na vaga mais adequada ao seu perfil.

De acordo com a Diretora de Pessoas da Brisanet, Marcela Abelenda, desde janeiro de 2021 a Brisanet está contratando uma média de 300 pessoas por mês. “A expansão do alcance dos serviços da empresa é latente e está diretamente ligada à geração de emprego”, afirma. Só em 2020 a Brisanet contratou mais de 2.800 pessoas e atualmente tem um quadro de funcionários composto por mais de 6 mil pessoas.

Dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, mostram que a Brisanet é a quinta operadora com mais acessos de banda larga do Brasil. A telecom nordestina soma cerca de 700 mil assinantes. Além disso, também de acordo com a Anatel, a Brisanet agora ocupa o terceiro lugar geral nas assinaturas de internet por fibra óptica no país e lidera o ranking no quesito satisfação geral em todo o país no quesito banda larga fixa.

Sobre a Brisanet

Com 22 anos de mercado, a Brisanet é sediada na cidade de Pereiro (CE) e atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel. A telecom nordestina promove inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em mais de 200 cidades nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando cerca de 700 mil assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

Fonte Destaque Noticias

 

 

Home

Deixe uma resposta