Em nova reunião com a direção nacional do PL, Valmir debaterá 2022

Em entrevista ao Jornal da Fan, da rádio Fan FM, desta sexta-feira, 03, o ex-prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho falou sobre a sua viagem a Brasília, onde participou da filiação do presidente Bolsonaro ao Partido Libera (PL). Na oportunidade, ele revelou que retornará à capital federal ainda neste mês para tratar do planejamento das eleições de 2022 com a direção nacional do partido, que já sinalizou interesse em seu nome para o cargo de governador.

“Nós vamos voltar a Brasília, vamos continuar o diálogo com o presidente nacional e com outros membros também do Partido Liberal. Então vamos manter esse diálogo, essas  conversas de que forma vamos nos posicionar na próxima eleição de 2022”, declarou com exclusividade.

O ex-prefeito de Itabaiana disse que o prazo para tomar uma decisão em relação ao cargo que disputará em 2022 será no início do próximo ano. “Isso só vai ficar definido lá para março do ano que vem”, garantiu.

Em nova reunião com a direção nacional do PL, Valmir debaterá 2022

Valmir esclareceu que se o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, atender aos seus pedidos, aceitará o convite para disputar a chapa majoritária. “Vamos ver, se ele atender aos nossos pedidos, aquilo que nós pensamos, vamos à luta”.

Ele também opinou sobre os comentários que circulam nos bastidores da política, de que a sua candidatura é um “blefe” e que na verdade pretende disputar uma vaga no poder legislativo.

“As pessoas falam tudo e a gente tem que respeitar as opiniões, seja de qualquer cidadão ou adversário. Eu não tenho blefe porque quando eu dizia que ia ser candidato a prefeito de itabaiana as pessoas disseram isso: Valmir está blefando, Valmir não vai não, ele não tem coragem de enfrentar o adversário, que era Luciano Bispo”, disse ele, enfatizando a sua vitória e sua aceitação após oito anos de administração.

https://fanf1.com.br/politica/2021/12/24281/em-nova-reuniao-com-a-direcao-nacional-do-pl-valmir-debater.html

 

Home

Deixe uma resposta